quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Férias!!






As férias chegaram e o problema de sempre veio junto, o que eu vou fazer durante dois meses da minha vida???
Tenho que admitir, é ótimo estar de férias e não ter que estudar e estudar de novo. É ótimo sair daquela velha rotina: Acordar, ir para o colégio, chegar em casa, estudar, fazer as tarefas, entrar por 1h no MSN, ir dormir, acordar e fazer tudo de novo. Mas o problema é quando as suas férias se tornam uma rotina. E é isso que sempre acontece com as minhas! Todo ano eu digo para mim mesma: “Esse ano vai ser diferente. Vou sair, aprender coisas novas, me dedicar à musica, essas férias prometem”. Vocês acham que eu consigo?? Infelizmente não...

Mas dessa vez, vai acabar sendo diferente. Ou pelo menos espero! Primeiro estou namorando, coisa inédita na minha vida, depois vou me mudar e isso significa um lugar novo, com novas pessoas e novas aventuras. E por ultimo... Ah! Lembrei! Não tem mais nada... É, no começo eu tinha certeza que tudo ia ser diferente. Só que então, eu descobri que meu namorado vai passar um mês todinho fora, vai para o Rio de Janeiro. Nessas horas eu queria ter o hábito de viajar nas férias. Imagina que legal deve ser, todo ano você conhecer lugares novos! Bom, o fato é que boa parte das minhas férias será longe dele, logo, tenho que compensar com os amigos, principalmente aqueles, que não vejo há muito tempo!
Depois da parte “Saídas”, sobra a parte “O que eu vou fazer enquanto ficar em casa??” Decidi, que, como sou uma péssima escritora, poderia treinar isso, contando a vocês minhas “aventuras” e compartilhando tudo que acontecer nas minhas férias, e depois quem sabe, conto até da minha futura vida de adolescente estressada com o vestibular kkkk.

Beijinhos e espero que gostem!